Carnaval 2009...

... pela objetiva do Big Picture:


(40 photos total)

Dedication

"Keep your dreams alive. Understand to achieve anything requires faith and belief in yourself, vision, hard work, determination, and dedication. Remember all things are possible for those who believe"

... because:

“Dedication is not what others expect of you, it is what you can give to others.”

Mickey Rourke is awesome


O que não é o caso... pois quando temos Mickey Rouke a discursar de uma forma tão berrante, a vontade que me dá é, a cada crónica que aqui é depositada, relembrar as suas magistrais palavras:


"Like I got, he deserves a second chance," Rourke said of Roberts, who eventually yelled, "Accept your award!" at the man onstage.
"I just got done talking to the Santa Monica Police Department," Rourke continued. "They gave me a bed to sleep in 10 years ago. And I thank them—I asked them for two pillows, they told me to f--k off. But anyway, thank you, Darren Aronofsky, for believing in me...I've told people in the past that directors like [him] come around every 25 years...He is one tough son of a bitch and he don't like it when I say that 'cause he goes, 'Mickey, you'll scare all the other actors away from me.' But Darren, you know what, if they ain't got the balls to bring it, then f--k 'em, you know."
He then forgets costar Marisa Tomei's name—but gives her quite the shout-out anyway—and thanks the WWE and Vince McMahon for being so supportive while their film exposed the seedier side of pro wrestling--"like steroids and the cocaine and the bangin' the girl ass in the bathroom."


Caramba!!! Haverá por aí aguém mais "cool" neste momento???

Conan O'Brien...

... está a caminho de Oeste para tomar conta do Tonight´s Show. Ora, à boa maneira do Herman, toca mas é a partir esta merd* toda:


Late Night With Conan O'Brien FINAL SHOW 2009 02 20 The White Stripes HDTV XviD - XOXO

O discurso ...

... que provavelmente fez repensar o júri da academia quanto ao prémio de melhor actor.
Foi neste sábado passado (véspera dos Óscares) durante a entrega dos Spirit Awards, prémios que consagram os melhores filmes independentes, no qual Mickey Rourke partiu a loiça toda mais uma vez.

Isto sim é poder oratório:

Ora certamente que este espírito burlesco teve um certo peso na decisão final dos representantes da academia. O que é uma pena pois, aquele que poderia ter sido o discurso mais hilariante da noite dos Óscares (o verdadeiro espectáculo dentro do próprio espectáculo) deu isso sim lugar, ao discurso mais político da cerimónia uma vez que o prémio de melhor actor foi parar direitinho às mãos de Sean Penn.

E sejamos justos. A luta entre estes dois estava bastante renhida pelo que o prémio foi bem entregue.

Queríamos mas era, mais uma vez, saborear com umas valentes gargalhadas, as "trocas de mimo" com que o grande Mickey costuma bajular os seus companheiros de profissão. Mas dado o momento de forma deste, alcançado após uma longa reablitação que parecia não ter fim, estou certo que num futuro próximo novas oportunidades surgirão .

Lilly Allen - The Fear

Lilly Allen acaba de lançar o álbum It’s Not Me, It’s You, o muito aguardado (pelo menos para os fãs da pop music) sucessor da estreia em 2006. Dizem as vozes críticas, que o disco é um dos candidatos a ser um dos fenómenos no género do ano, e apresenta-se com o teledisco de The Fear, uma super-produção que não esconde as ambições do disco...


... aliás, é do conhecimento geral que, no que toca a "produções" Lilly Allen nunca se poupa a esforços. Que diga a "mão marota" que tenta alcançar a artista Inglesa na foto mais abaixo, certamente, com o intuito de averigurar a qualidade do tecido da vestimenta que tão pomposamente alardeia.

The Most Memorable Oscar Moments

É já na próxima madrugada de domingo para segunda-feira que se vai celebrar a octogésima primeira cerimónia de entrega dos Óscares da Academia. Tudo indica que vai ser uma noite para relembrar, não mais não seja pelo Óscar póstumo que dificilmente escapará a Heath Ledger.

Por enquanto resta-nos esperar e porque não, na boa e saudosa companhia dos melhores momentos da história desta cerimónia que, quer se goste ou não, proporcionam quase sempre momentos inolvidáveis de puro entretenimento.

The Most Memorable Oscar Moments

Inglourious Basterds...

… o próximo filme de Quentin Tarantino que deve preludiar lá mais para o final do ano, promete oferecer grandes doses de carnificina da “pesada”. Face às circunstancias, outra coisa não seria de conjecturar…

O trailer esse, que já circula pela internet desde o início deste mês, não aquece nem arrefece as expectativas:




O mesmo não se pode dizer dos 3 primeiros Cartazes promocionais, que assim de repente, parecem ilustrar uma imagem mais fidedigna do real cenário para o qual iremos ser arremessados. Algo me diz que este filme vai ser daqueles que vai dar vontade de “BOMITAR TUDO”…



Two Lovers

Tivesse esta pequena preciosidade estreado a tempo e horas e o mais certo era englobá-la no serão desta noite. Como tal não é possível, resta-me esperar. O que é uma pena…

Não só por se enquadrar na perfeição com o dia que hoje se celebra, mas também por ser presumivelmente (segundo palavras do próprio) o último filme em que Joaquin Phoenix irá participar (pelo menos como actor). Consta que nos planos deste, a música é sua maior prioridade para os próximos tempos.

Acredite-se ou não na veracidade destas declarações, o certo é que ainda recentemente e, em pleno directo televisivo, Joaquin Phoenix reforçou ainda mais este seu voto de celibato à 7ª arte:


Rodney Stanger...

... the possible suspect!!! heheheh




When Your Credit Card Signature Fun Backfires


CHRISTIAN BALE TRIBUTE

Desta ele não se livra tão cedo... a paródia à discussão no set de filmagens de Terminator Salvation já começou um pouco por todo lado... hehehe.

Ora, para quem estiver interessado em adquirir uma t-shirt alusiva ao tema, por cerca de$17.95 pode fazê-lo. Para mais informações Despair.com




Quanto às remixes, pelos vistos já houve alguém que se tenha inspirado nesta polémica e à custa desta tente proliferar no mundo da música:



Não restam dúvidas que estamos perante um dos grandes êxitos musicais de 2009.

When things are bad...


...true love always prevails...



Que sirva de exemplo a Christian Bale, que durante as gravações de “Terminator Salvation” passou-se completamente dos carretos com o director de fotografia que supostamente “arruinara” uma cena por transitar no set das filmagens.

Azar dos azares, não só este delírio raivoso foi gravado, como agora já circula pela net:


Como seria de esperar, o assistente de comunicação de Christian Bale já veio a publico justificar tamanha performance encolerizada, digna de um Óscar da Academia:

"Bale’s outburst was okay because it was the most emotional scene in the movie"

Daqui se conclui que, se um actor for distraído durante uma cena “intensa”, tem todo o direito de humilhar, ofender e até agredir fisicamente os colegas de trabalho. Plagiando as palavras colocados hoje no Slashfilm: “maybe the art of acting allows for such possibilities”…