Religion Flowchart

8 comentários:

O Império disse...

ehehehhe

5 estrelas...

A mim deu-me Mormon. As minhas cuecas são mágicas!...

Mari disse...

Bem a mim calhou o Jewish... eheheh...

E as minhas duas bichas preferidas como vão? quando é que aparecem no domingo de manhã?

Até o Carlos (depois da sua fase conturbada ou não) apareceu...

Quando eu o vi a sair do carro até me cairam os c*l*o*s ou então os *o*h*e*...

E para quando um jantar em casa do mari?

nandu disse...

Atao shibo? ta tuodo em cima?

as tuas bichas favoritas têm estado aos beijos....

temos que combinar um jantar

abraço shibo

Pepezito disse...

Estou sempre a trabalhar aos sábados à noite, por isso vai ser um pouco complicado. Quanto ao jantar, ainda agora estava a falar com o carlos para irmos sair esta sexta. Se quiseres combinar uma jantarada em tua casa, por mim tudo bem.

Tem que ser é na sexta!!! Diz alguma coisa, e se for preciso, cada um leva um cena!!!

Abraço colhões

nandu disse...

vou falar com a catarina para ver se pode ser na 6ª em minha casa.

Mari disse...

então vê lá isso e depois diz coisas.

Pepezito disse...

Fico à espera do convite!!!

Mari disse...

Como é? Há morfes ou não?
Se não for possivel no restaurante "Le Nando et Cat" diz meu