And Here...We...GO!!!


E eis que a sofredora espera finalmente termina. Por estas bandas já desde o início deste ano se proclama a vinda desta data e consequentemente, a cada dia que passava, a ânsia de botar os olhinhos nesta película tornava-se cada vez mais crítica.

Assim sendo, caso ainda hoje consiga colocar as mãos nuns dos poucos e piedosamente cobiçados bilhetes que restam para a estreia, nada, nem ninguém, me impedirá de pôr fim nesta tortuosa espera e contemplar a minha adoração pela 7ª arte, com o visionamento duma das obras cinematográficas mais significantes dos últimos tempos.

No entanto, devo chegar a pessoas a mim próximas, que o convite feito este fim-de-semana passado sem mantém de pé, ou não fosse este um filme para ver mais que uma vez no grande ecrã.

Portanto, a ver vamos se tenho sorte, nem que para isso, tenha que ser arremessado para a última sessão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ei maluco!
Tambem quero ir ver.

Shibo...

Pepezito disse...

Estás disposto a ficar acordado até às 3.00 da madrugada??? Se sim dá uma apitadela…

Anónimo disse...

entao maluco? reacções ao filme? boas?

Pepezito disse...

em breve ditarei qualquer coisita!!! Heath Ledger vai deixar saudades... quanto ao resto... falarei mais tarde... afinal de contas tá prometida uma ida contigo ao cinema e quanto a isso, não faltarei à minha palavra... quando fores ver avisa.

Grande abraço