Revenge of the Bulls

Sempre fui grande admirador desse fenómeno peculiarmente masoquista que ocorre todos os anos nos açores onde, a uma manada de touros, é dada a oportunidade de distribuírem gratuitamente umas portentosas cornadas aos “melros” que se atravessem no seu caminho.

Aliás!!! Ainda hoje, conservo com muito amor e carinho uma cassete de VHS que em 1995 me ofereceram sobre as melhores marradas desse mesmo ano.

Portanto, foi com algum regozijo que verifiquei que o seguinte vídeo se encontra no top dos vídeos mais vistos de um site estrangeiro. Um autêntico regalo para quem anseia dar umas valentes gargalhadas, e um exemplo do que melhor se faz no nosso país em termos de entretenimento.





Nota especial para cena que ocorre aos 2 minutos e 18 segundos, onde um tipo de camisola verde escura num ápice atinge a velocidade da luz, e lambe relva que nem um boi. Só durante o meu terceiro visionamento é que reparei... desde então já vi pelo menos mais umas 20 vezes...

Ver também:

Marradas com Efeitos de Som - Parte I

Marradas com Efeitos de Som - Parte II

Marradas com Efeitos de Som - Parte III

11 comentários:

Mari disse...

Assim, sim!!!!

Agora este blog voltou a entrar nos carris.

Ele é fotos do homem-cacto, ele é videos do pessoas a voar em frente a touros... Assim já gostamos mais.

Em relação aos videos, e porque já os vi a todos, tenhos que dizer que os Açoreanos são gente de muita coragem.

Para além de momentos em que me parti a rir todo, também me arrepiei em alguns momentos criticos... até doi... incrivel como sabendo o que lhes pode acontecer continuam a fazer isto.

A mim não me apanham lá...

Mari disse...

Meu, tens que ver a 4ª parte:

http://www.acorestube.com/video/1126/Marradas-com-Efeitos-Parte-4

Pepezito disse...

Ia agora mesmo fazer referência a esse 4ª parte.

Não consigo parar de ver esta merda!!! É um vício só ultrapassado pelo grande Winning Eleven.

Momentos que ninguem deve perder:

- Vídeo I (1:09 - I BELIEVE I CAN FLY)

- Vídeo III (6:41 - EU NÃO SEI COMO É QUE O GAJO NÃO MORREU)

mari disse...

Fosga-se, então somos dois.

Já estou nisto há duas horas...

É de partir o coco

Mari disse...

Fosga-se, então somos dois.

Já estou nisto há duas horas...

É de partir o coco

nandu disse...

Mari e pepezito:

famumbico para os dois.

ehehehehhe

shibos

nandu disse...

é só cornudos!....


ehehehhehhe

abraço

(qualquer dia combino um jantar)

Mari disse...

Quê? Tu e a Cati?...

Mari disse...

O que eu gostava de saber era ionde foi parar o gajo dos 2:32 do video que tens no blog

Mari disse...

Consegues perceber se o gajo dos3:06 da parte II ao cair parte a perna?

Cá para mim...

E aos 6:00 do mesmo video consegues ouvir o comentário de quem está a ver: "Ei... Já foi..."?

Pepezito disse...

É bem provável que um ou outro ossito tenham ido ao ar!!!

Agora... certo!!! é o pescoço do gajo dos 2:51 da parte II ter ficado todo torcido. Repara bem na forma como ele cai.

Ganhamos um forte candidato para substituir Linda Blair no Exorcista.