A vontade que sinto...

... quando nem tempo me resta para "blogar" é de partir tudo em meu redor e, assim, de uma vez por todas, me libertar da escravidão laboral...






Uma semana para esquecer e só agora vai a meio!!! O cansaço é tal, que nem vontade tenho para ver um filmezeco nos meus aposentos e me distrair um pouco desta senda fastidiosa... pode ser que consiga, ainda que de olhos semicerrados, enxergar esta curta metragem:






Votos de um bom resto de semana a todos… afinal de contas, a vida é demasiado curta para se resumir só a trabalho e dinheiro... até que não é difícil criticar a sobrevalorização do dinheiro... o problema está em pôr em prática esta filosofia... Mas, seguindo em frente, ao menos que chegado o tão desejoso fim-de-semana a nossa selecção nos dê alguma alegria… o país bem que agradece....

PS.: Já agora, aceitam-se palpites para o jogo de estreia de Portugal contra a Turquia.

5 comentários:

O Império disse...

"Show me the money!!"

O Império disse...

Concordo contigo e espero que a selecção nos dê alguma alegria, mas não te parece que as televisões já estão a exagerar com esta mania da selecção? Por todo o lado se vê a cara do bronco do Cristiano Ronaldo... O rapaz joga bem mas daí a fazerem dele um simbolo de portugal.... estamos mal. antes o Mourinho.... Portugal!! Portugal!! Já soa a ridiculo....

O Império disse...

E já agora. Palpite para o jogo:

Turquia: 2. Marcados no incio da 1ªparte e a meio da segunda.

Portugal: 1. Marcado nos ultimos 10 minutos sobre pressão para manter a "honra"

Um abraço shibo...

Pepezito disse...

Show me the Money… será que alguma vez o vou ver??? A precariedade parece estar a bater à porta…

Concordo com o exagerado tempo de antena à volta de uns quantos “marmelos” que apenas sabem dar uns toques na bola, e ostentam, com maior cara de gozo a espantosa (apelidam-os até de “incríveis”) e abastada vida que levam… no entanto, não censuro os media por isso, nem as milhares de pessoas que se deixam levar por esta corrente de entusiasmo e paixão (ainda que roce o sórdido) em torne da selecção das quinas… num país em que nada se passa, as atenções terão que estar viradas para algum lado…

Abraço e força Portugal

PS.: Para mim fica 1-0 a favor de Portugal (melhor vai ser difícil)

Anónimo disse...

tou com o imperio...