Os especuladores adivinham hoje o dia de amanhã...


Se assim for, nada me impede de dizer em alto e bom som... estamos todos FODIDOS!!!!




Mas então, inocentemente pergunto eu ao mundo:

De quem a culpa??? Existirão soluções para resolver esta crise? Porquê um aumento tão repentino e sistemático do preço dos combustíveis???




Os dados (que serão, mais cedo ou mais tarde alterados num piscar de olhos) não enganam, e se ninguém põe termo a esta situação, o mais certo é ver a gasolina atingir nos próximos dias o impensável e astronómico valor dos 2 euros:

... e o gasóleo, sem querer ficar muito atrás (até parecia mal) ultrapassar a barreira dos 1,5 euros:

Por isso, não se acanhem… que se faça luz nessas mentes prodigiosas, pois certamente não serei o único a conviver com estas dúvidas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Temos que passar a mijar para o deposito...

Pepezito disse...

Ora nem mais...

É interessante verificar como as nossas mentes andam em constante sincronia!

Pensei exactamente no mesmo... mas, como tinha quase a certeza que irias te lembrar dessa solução, não disse nada…

Abraço chiba

Anónimo disse...

Estamos mesmo badalhoco. Ehehehehe

Estou apaixonado por ti.

Estou com comichao nos tomates... coças?

O Império disse...

Olha.. gostei do Amon Tobin do post anterior... ;)

Pepezito disse...

Conseguiste ouvir a musica toda?

O Império disse...

acho que nao deu a musica toda...

Anónimo disse...

Estou mesmo tentado a meter óleo de fritar para dentro do depósito...Alguém sabe a propoção correcta?Já ouvi falar numa diluição de 1 para 5 para não dar cabo do motor...Estudem isso e digam coisas!!