MacGyver

Foto do dia:A imagem fala por si só!

Bastou-me introduzir o nome deste ícone televisivo dos anos 80 no youtube para que uma quantidade infindável de resultados alegóricos ao tema surgisse no ecrã. Presumo que já conheçam o vídeo "MacGyver Fighting Skills".

Portanto, fiquemo-nos por aquele que reproduz de forma inédita a música emblemática desta série que marcou uma geração inteira aficionada por utópicas e fantasiosas proezas…



…e outro, que revele de antemão o que futuro ainda nos reserva…


5 comentários:

O Império disse...

Mas que saudade tenho desta série...

O Império disse...

faz me lembrar os desenhos animados que davam na altura na tv:
"O Bocas"...

eheheheh

Anónimo disse...

Eu gostava mais do Justiceiro e do seu inseparável automóvel falante, o Kit!

O Império disse...

Ó shibo... Já viste o fim alternativo para o filme "I Am Legend"? acho que gosto mais...

Link:
http://br.youtube.com/watch?v=VWMLB-6C27I

Pepezito disse...

Apesar de melhor, ainda bem que a escolha ficou pelo final conhecido! É da maneira que história provavelmente vá ficar por onde terminou (assim o espero)! É que deste filme apenas se aproveita o trailer, e a primeira parte... a partir daí, é só chouriçada... pronto!!! ok!!! a cena do shrek também está engraçada...