Um novo espaço na blogosfera!

Enquanto que uns desaparecem misteriosamente e sem rasto (Raios! que é feito do blogue “abaiona”… em memória do seu curto mas marcante tempo de vida, vou manter o link na área de sites recomendados… e, logo agora, que eu ia deixar o pomposo comentário “Onde há mosca há merda”, na crónica inaugural…), outros, surgem quase que por magia.

É o caso do Blogue “Lilicat”, uma surpreendente e original prenda de anos oferecida pela Lisa a uma amiga muito especial.

No entanto, consta que esta gatinha é um pouco tímida.
Sendo assim, e porque mais do que ninguém estou a par das magníficas capacidades deste raro Felídeo (infelizmente, em vias de extinção nos tempos que correm), é com extremo orgulho que me enveredo na divulgação do seu blogue, na esperança de que “Todos” os que por aqui passam… pronto, já sei… já sei… se por razões óbvias, a Lisa está fora deste baralho, só resta o Império… dê(em) lá um saltinho e deixem uma mensagem de incentivo… mas só o necessário, não vá esta gatita, tornar-se demasiado assanhada… hehehehe...

3 comentários:

Lilicat disse...

miau, miau...

tu queres que vá miar para outros telhados???


beijocas "ronronantes"

O Império disse...

ehehehhe isto é que é amor... até me choram os olhinhos....

Já agora a baiona mudou para:
http://caticabum.blogspot.com/

shibo

Pepezito disse...

Vai lá então… mas com juizinho!!!

Não vá eu, ter que te pôr, um coleirinha…