Vacina contra a surdez...

Seja feita a sua vontade excelentíssimo ouvinte cuja acuidade auditiva se encontra comprometida!

Desde a semana passada que grande parte do meu tempo quase se esgota em instituições de Cuidados de Saúde Primários, razão pelo qual tenho vindo a renegar o meu dever paternal para com este blogue. É o mesmo que dizer que, há alguns dias, atormento as mentes frágeis das criancinhas do nosso país com o plano nacional de vacinação, não prescindindo, de dar o meu contributo no desenvolvimento de fobias a picadelas. Felizmente que, e apesar de serem autênticas cobaias minhas mãos, o mais certo é não se lembrarem do trauma infligido! (Para o bem delas, espero que assim o seja)

Porque a minha agenda já se encontra atolada de relatórios a executar bem como de trabalhos para apresentar à comunidade das redondezas, só me resta tempo para colocar um vídeo e promover, assim, mais uma das minhas singelas sugestões culturais.

Cabe desta vez falar de Natasha Khan (conhecida pelo pseudónimo de "Bat for Lashes") que, com o álbum "Fur and Gold", fabricou uma das propostas musicais mais interessantes do ano transacto. Fica então o single "What's a girl to do" que não só constitui uma das suas melhores partituras, como, porventura, um dos melhores videoclips vistos há algum tempo!

11 comentários:

Anónimo disse...

badalhoco...

Pepezito disse...

Concordo na totalidade com as tuas curtas mas pungentes palavras indi merdas... esta música é realmente uma esplêndida obra-prima...

Anónimo disse...

que música do caralho!!!

Anónimo disse...

alquém que tire a letra do Yorke!!!

POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Tens que me dizer onde foi isto....

Estão ali uns animais fixes para a minha parede...

Pepezito disse...

Interessante verificar que em 3 minutos consecutivos recebi 3 comentários de diferentes nicknames!!! Isto é suspeito...

Anónimo disse...

faz me um bico

Anónimo disse...

é suspeito??

hum tenho que investigar...

Anónimo disse...

não, não eu é que vou invgestigar!

Anónimo disse...

bem se tu vais, eu também vou!!

Anónimo disse...

badalhocos...