Só para quem ainda não viu!

Professora tira telemóvel a aluna e leva! - VERSÃO COMPLETA


Porque já é um pouco tarde, não me vou armar em moralista e pôr-me para aqui a divagar sem antes fazer uma profunda reflexão sobre este delicado assunto. Amanhã, com tempo, talvez o faça.

Deixo isso sim, que o primeiro comentário com o qual me deparei no youtube feito ao vídeo, proveniente do nickname RFSferreira, expresse por mim o que me vai na alma. Nem me vou dar ao trabalho de corrigir:

"Se isto acontece-se com a minha mae, eu desfazia-te minha porca de merda!! Devias ter vergonha e vir fazer um pedido de desculpas,á professora e ai sim por no youtube! Ainda nem tem pintelho ja tá a levantar cabelo! penteia-t ó porca"

E mais nada... isto é pura poesia intervencionista...

4 comentários:

O Império disse...

Eu acho que a culpa foi da professora!!! A gaja tinha fotos dela nua e na queca no telemovel e a prof queria vê las e por na net...
Lembram se da Carla Matadinho? Pois o gajo era o professor dela. É a mesma situtação...
É que ninguem repara no contexto da coisa... alguem ja perguntou à rapariga se esta bem psicologicamente depois de ter sido tao violentamente agredida por uma professora velhinha?
É que estas coisas deixam marcas... e o telemóvel faz falta: "vibra" e coisa e tal... dá muito jeito. Se lhe tivessem confiscado o telemovel como é que ela ia fazer nessa noite? É que ninguem pergunta estas coisas... ninguem vê o lado da miuda... coitadita...

Anónimo disse...

Oh gorda oh baca saiii da frenteeeee ...Oh nandooo rouba a velhaaa ... Vai buscar a puta da carteiraaa oh Filhooo da pUTA... INVICTAAAAA ..agora "da me o telemovel ? " Ja vais recambiada po aleixo ... ja vais pedir pa t tirarem o telemovel do cu ... O teu proximo manual escolar consiste em muitaaa vaselinaaa... hhehee ...

Pepezito disse...

Hum! Como posso eu classificar o anterior comentário!!!

Desde que tomei a corajosa decisão de escancarar as portas deste blogue, pairou sempre no ar, o receio de que a qualquer instante, alguma personalidade mais estapafúrdia pudesse marginalizar o agora desprotegido "as crónicas do pepezito”.

Enfim, ao que parece, esse momento chegou…

Nunca a liberdade de expressão foi tão intensa e enriquecedora!?

Anónimo disse...

Parece me a mim que este anonimo é alguem que nos conhecemos... "Oh nandooo rouba a velhaaa" ?

ehehehe