Kurt Cobain 1967-1994

Como é que é possível?

Já não bastava ter falhado o concerto dos Portishead a semana passada, no Coliseu do Porto, e agora esta!!!!

Não fosse a Lilicat (o que seria de mim sem ti) lembrar-me que ontem fez 14 anos (fod*-**, como o tempo passa) que Kurt Kobain faleceu, e nada sobre o assunto seria mencionado neste blogue…

Kurt, Krist e David formaram a banda que marcou uma geração de aficionados pelo Punk Rock e, foram de tal modo emblemáticos e singulares, que se tornaram ícones de um novo estilo musical.

O famigerado Grunge.

Devo-lhes a minha forma livre e irreverente de pensar e agir, bem como algumas nódoas negras, tantos foram os momentos a "mochar" ao som da sua música.

Que saudades desses tempos!!! Marijuanáaaaaaaaaa...



Este trio de génios musicais teria, certamente, muio mais para mostrar. Mas, ainda que curto, o seu reportório será eternamente relembrado...



Despeço-me com nostalgia, ao som de uma música que tanto gosto e que há algum tempo não ouvia...



... e porque não, também com um dos momentos altos daquele que ainda contínua a ser o melhor documentário sobre esta banda, "Nirvana Live! Tonight! Sold Out!!":



A ver vamos se este ano haverá novidades...

3 comentários:

Anónimo disse...

grande soco na moina... e que chuto...ehehhe

Esses gajos eram uns badalhocos..

Pepezito disse...

... as "mochadas" deixaram-me com nódoas negras, marcas essas que me acompanharão para resto da vida…

… mas nada que se equipare ao asco que despertaram no Carlos (Pastor para os amigos)…

… aquele contacto delicado e íntimo com o “cheirinho” balsâmico a queijo do Nandu, ao som dos nirvana, devia ter sido nefastamente traumatizante….

Anónimo disse...

Lá nisso tens razão... não me chamam porco por nenhum motivo!!


;)