Tolas!!!

Umas férias inesquecíveis!!! Amizades assim, são raras...

É o que acontece quando me ponho a ver vídeos do género Jimmy Kimmel is F*cking Ben Affleck!!! Não existe forma de conter a minha imaginação, que logo arranja pretexto para entrar em acção!

Nandú, porque também estou a par do teu restaurado gosto por guitarradas, deixo-te algo (consta que "Deus" desceu à terra e decidiu mostrar os seu dotes musicais) para te entreteres este fim-de-semana. Força!!!

Há quem diga que Thom Yorke é um génio!

Eu digo mais...

Na próxima reencarnação, quero ser como ele e que se foda o "olho-caído"...

14 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHHAHAA!!!

Esta demais!...

Mas falta a parte em que te sodomizei...

Tas com vergonha de assumires é?


5 estrelas shiboina...

Anónimo disse...

E ja agora o que esta a dar é tony carreira...

O Thom Yorke é coisa do passado...

Vê se te tornas um rapaz moderno e ouve musica de jeito..


Bicos

Anónimo disse...

Chama-lhe amizade, chama-lhe...

Lisa's mau feitio disse...

Não venho em paz!!!

Há aí um post, o post da discórdia!!
Fui acusada de algo que não fiz!!!!!
Estou magoadérrima!!!!

Tanto que nem comento este post.

Huuuummmmpppfffff...

Plagiam-me o estilo e queriam que me risse!!!

Já fui lá abaixo deixar o meu parecer e esclarecer dúvidas!!!!

Adeus Pepezito!!!!

Lisa

Anónimo disse...

Pepezito... A musica do Tom ja ta sabida... canja.. :)

Anónimo disse...

já estou a perceber que o meu comentário foi ignorado...

certo, foi a última vez que ouviram falar de mim...

Bye

Lisa's mau feitio disse...

Esmeralda, vá lá...

Não sejas assim!!

Vai lá ao dito post em baixo, que eu dei-te uns minutos de atenção e protagonismo!!

Vá lá, moça!!

Beijos!

Pepezito disse...

estou para ver então nandito... mas numa versão como se fosse o tony carreira a tocá-la... seria deslumbrante!!!!

Pepezito disse...

Obrigado pelo apoio Lisa's!

As minhas mãos não chegam para tudo... isto está-se a tornar num caso sério de popularidade...

Mas caramba!!! e o vídeo das Bahamas!!! ninguém fala do vídeo! Só os intervenientes!!!

Pepezito disse...

Já agora!!!

Sabiam que: Segundo a lenda, a esmeralda tem o poder de proteger a castidade do seu utilizador. Isto dá que falar, não dá!!!

Sobre a pedra, é claro...

Anónimo disse...

O vídeo das bahamas está...como direi...sui generis!!!

Anónimo disse...

Sui generis?!?! mas o que é isto?! porque nao dizes espectacular?

e acho que devias mudar de nome...

"anónimo" nao tem muito a ver contigo..

ehehehhe

Anónimo disse...

foda-se lá para a música!!!

já estou farto do relógio...

Anónimo disse...

Fogo, dêem lá uma esmolinha ao gajo a ver se ele se cala!!!

Faz-me lembrar um antigo colega de escola que tinha a mania que era o Kurt Cobain e que sabia tocar guitarra...
Pelos vistos agora dedica-se a fazer shows de danças havaianas na praia Bola de Nívea, com outro gajo que está convencido que é escritor.
Aiai, a vida muito custa...

Beijitos