Enfim, livre...

Hoje acordei com uma sensação de conforto e serenidade, que já não vivenciava há alguns meses. É pois o primeiro dia do resto da minha vida, ou mais concretamente, o primeiro após uma longa e extenuante maratona de exames e frequências, que se arrastavam desde Novembro passado, e ameaçavam colocar-me numa camisa de forças. Resta só saber se o esforço irá algum dia ser recompensado! Mas, já estou como outro que dizia: “pobre que é sábio sempre vive melhor.”

O alivio é de tal forma apaziguador e libertador ao ponto de sentir a necessidade de fazer a vontade à Lisa e, assim, abrir as portas deste blogue a todos os comentários que por cá sejam escritos. Estava mais que na altura das pessoas que por aqui passam não terem que guardar o bilhete na esperança que o "pica" aparecesse ou não para o validar!

Sendo assim, a partir deste momento, todos as reflexões serão aceites inclusive, e de preferência, as mais disparatadas (continua o bom trabalho Nando!). Os meus sinceros agradecimentos à Lisa, assídua visitante deste Blogue, por me ter feito ver o quão chato, desnecessário e totalitarista era este módico pormenor. Então, que se faça música para comemorar:

6 comentários:

Lisa's mau feitio disse...

Pepezito!!!

Pois assim estou emocionada!!!~
Demoniacamente emocionada!!! (ai se a minha Directora me ouve!!)!!

Parabéns pelos sucessos "escolares"!
Tu chegas lá, Pepezito!!
E com a especialidade... Bem... ainda vais abrir uma Clínica! Eu sei que sim!! :P

Quanto ao sentimento de liberdade que sentes... Pois vai meter inveja ao caraças, sim??
Ela que saiba que andas assim a distribuir liberdade pelo mundo...
Aliás, até é uma falta de educação... Ver o próximo cheio de dores de cabeça e andares-te assim a pavonear a penugem a dizer que andas feliz e liberto e tal...


Qto à logística do blog: muito bom essa moderação de comments ter desaparecido. Era enervante não poder ver de imediato qtos erros tinha dado!!
Mas pq ainda man´téns estas letras do código??
Não temos pica para picar o bilhete... Mas temos código, tipo missão secreta!!

Pepezito, beijitos...
Vou agora eu para ali curtir a minha sessão merecida de liberdade: corrigir avaliações, sabes?

:(

Lisa

Lisa's mau feitio disse...

Pepezito, obrigada por teres retirado a moderação de comentários e aquelas letras medonhas!!

Ontem esqueci-me de comentar que esse quadro com a minha figura ficava a matar na minha sala... Pintas-me um?

Beijinhos, Pepezito!!

Ainda em liberdade, imagino eu!

É tão bom ser enfermeiro!!!

I N V E J A

Lisa

Anónimo disse...

Ficamos contentes que finalmente estejas livre dos exames pois assim ficas mais disponível para fazeres coisas bem mais apetitosas, nomeadamente comer o tão famoso pão com ca****o...
Agora já não há desculpas para cansaços, por isso vê se não enterras tanto à sexta feira.

Anónimo disse...

Tenho uma coisa para dizer:

"Quem não sabe FO**ER até os COLH**ES atrapalham!"

Belo ditado popular tradicionalmente associado à bela terra de Alfena onde belas gemas como estas se podem ouvir da boca de velhinhas que tentam incutir educação aos seus netinhos (ou netinhas)..

Bicos para ti..

O Império disse...

"Sint ut sunt aut non sint"..

Pepezito disse...

ò Império,gostei tanto do teu blogue que vou colocar um link nos sites recomendados! fico á espera de mais reflexões...