A conversation about...

6 comentários:

O Império disse...

Ahahahahahahahh

5 estrelas...

Anónimo disse...

Bom video sim senhor...

Pepezito, que tal fazeres uns inquéritos para o pessoal? Sei lá, escolhias uns top 5 de filmes de uma categoria e perguntavas qual o melhor. O que ganhasse tinha direito a uma crónica tua. Ías passando pelo Terror, Comédia, Drama... Que tal? Que achas?

Poe o pessoal a votar... Ou pelo menos o Nando e eu...

Anónimo disse...

ehehehehe

"pelo menos o Nando e eu..."

tu nao sabes é que este blog é um sucesso de internacionalização...

ehehhehe

Pepezito disse...

Já que gostaram tanto, vejam este também:

http://www.youtube.com/watch?v=H7sflRA4k8g&eurl=http://ascronicasdopepezito.blogspot.com/

AI QUI SUSTO!!!!!! Ehehehehehe…

Pepezito disse...

... e quase que me esquecia!!!

Mari e Nandu!!! Estejam atentos ao que se diz apartir dos 3minutos e 15segundos. Pode ser que vos interesse...

eheheheheh!!!!!

O Império disse...

Pois pois... como é que tu foste logo reparar nessa parte do monologo da senhora!!!!

se nao me tivesses alertado tinha me passado ao lado!

ehehhehe

E não te esqueças: "ponha a mãozinha à frente..."

ehehehe