Love is in the air

“Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti”

Esta expressão, assenta que nem uma luva no casal de "pombinhos” dos vídeos abaixo pelas partidas que pregam um ao outro.

Como não poderia deixar de ser, o primeiro felizardo foi o "macho" da casa, que imerso no seu pequeno-almoço, “sorrateiramente” se vê à mercê de uma ternurenta prova de afeição da namorada…




… mas que, sem meias medidas, na primeira oportunidade que dispôs, logo fez questão de retribuir e obter a sua devida vingança:




Conseguem imaginar melhor forma de fortalecer o amor?

Sim! Então ditem, tanto que o nível de violência entre estes dois, é-me um pouco familiar! Pena que, no meu caso em particular, a vítima seja sempre a mesma...

A brincar que o diga, se isto pega moda, o mais certo é um dia destes rebentar uma épica batalha ente homens e mulheres:


4 comentários:

O Império disse...

Conta lá o que foi desta vez que a li te fez... pareces-me um pouco abatido... deu te com um taco de baseball? ou foi uma tradicional chapada?

ehehhehehehhe

Lisa's mau feitio disse...

Pepezito, adorei este post!

Olha... Porta-te bem! ;)

Beijinhos grandes e um kiss na moçoila! Vim agora de casa dela e aquilo quase me dava um ataque de asma... Ela não quer fazer um post novo?

Credoooo!

Lisa

Lilicat disse...

Bem...
Parece que gostas de levar! ;)

Já sabes que estou sempre à disposição...
E se, um dia, tiveres "coragem" de retribuir, agradecia que finalizasses como o rapaz do vídeo: com um doce :)

Beijinhos (e uma chapada, para não quebrar a tradição)

Pepezito disse...

Império:

Como vês, até te dizia, só que...